Beer Blues: festival reúne cervejas artesanais, boa comida e shows musicais

comerecontar_else_cervejas
Cervejaria Else é uma das capixabas participantes – Foto: Ari Oliveira

Em excelente fase, as cervejas artesanais produzidas no Espírito Santo terão destaque na primeira edição do Beer Blues – Festival Internacional de Blues e Cervejas Artesanais, marcado para o dia 7 de novembro, próximo sábado, em Vitória. O evento deve reunir cerca de 30 rótulos da bebida, entre nacionais e importadas, e receberá os cervejeiros na área de eventos do estacionamento do Shopping Vitória, das 15h às 22h30. As atrações musicais são Bad Guys, Taryn Szpilman, Kenny Brown (EUA), RJ Mischo (EUA) e Igor Prado Band.

Else, Altezza e KingBier são as cervejarias capixabas presentes no festival. A Else, produzida em Viana, estará lá com suas Clássica (blond ale), Jacarandá (dry stout) e Viana Apa (american pale ale). De Venda Nova, a Altezza levará cinco exemplares: red ale, IPA, blond ale, weiss e märzen, e a KingBier, de Vila Velha, apresentará a King Pilsen (lager), a King IPA, a King Blond Ale e a King Weissbier.

As distribuidoras Aliança e Top Beer também estarão presentes, expondo cervejas artesanais nacionais e importadas, algumas ainda inéditas no Estado. A praça gastronômica do evento terá food trucks e comida alemã. La Dolina, Minuano Churrascaria e Restaurante, Chick’s Gourmet, Hasta La Pista e Avenida Brigadeiros estão confirmados.

Os ingressos estão à venda no site Blueticket e darão direito a um copo com refil de bebidas da Altezza, da Else e da KingBier. Mais informações pelo telefone (27) 3319-8110.

 

  • Samantha Lievore

    👍👍👍